A Fantury oferece como solução de Gestão Empresarial o software Fantury ERP. Este compreende um conjunto otimizado de ferramentas que, juntas, potencializam a gestão empresarial. As demais soluções oferecidas pela empresa são todas ligadas ao Fantury ERP.

Sistema ERP Gestão Empresarial

O sistema de Gestão Empresarial ERP da Fantury foi desenvolvido para potencializar a gestão da sua empresa. Com ele, você tem em mãos um software ERP completo e eficiente, que diminui processos, agiliza a tomada de decisões e gera resultados precisos. Tudo isso de forma prática, automatizada, especialista e simplificada, facilitando sua gestão. O software Fantury ERP é a solução segura para destacar o seu negócio em um mercado competitivo, de forma planejada e efetiva.

O Fantury ERP compreende um conjunto de ferramentas que atende empresas de diversos setores produtivos, de pequeno a grande porte, incluindo comércio, indústria e prestadoras de serviços. O software Fantury ERP adapta-se facilmente às características e necessidades de cada empresa, processando, armazenando e gerenciando uma grande variedade de informações.

As permissões de acesso aos dados garantem a segurança e o sigilo das informações. Diversas formas de visualização do conteúdo transformam o Fantury ERP em um poderoso instrumento de apoio gerencial para a sua empresa, num mundo onde a informação rápida e precisa é cada vez mais fundamental. Os dados atualizados constantemente permitem posicionamentos recentes e confiáveis e maior tranquilidade no planejamento das ações.

ERP (Enterprise Resource Planning);

Gestão de Finanças;

CRM (Customer Relationship Management);

Gestão de Manufatura;

Gestão de Faturamento;

Gestão de Custos;

Gestão de Preços e Margens;

Gestão de Compras;

Gestão de Materiais;

Totalmente integrado com a NF-e/NFC-e;

EFD Fiscal e EFD Contribuição.

Auditoria de transação;

Interface amigável;

Atendimento total à legislação fiscal e obrigações acessórias;

Integrado Fantury Mobile (Automação de Força de Vendas);

Módulo de cobrança eletrônica;

Comunicação integrada entre empresas e filiais;

Escalabilidade – cresce junto com a sua empresa;

Suporte local, via web e telefone.

Cadastros de clientes, fornecedores, vendedores e transportadores

Podem ser criados vários endereços para clientes, fornecedores, vendedores e transportadores

Listagem de aniversário de clientes

Etiquetas de endereçamento de clientes

Configuração de formas de parcelamentos com juros e multas

Configuração do plano de contas e históricos padrão

Grupos e subgrupos até 5 níveis

Possibilidade de utilização de até cinco (5) casas decimais no valor unitário e quantidade dos produtos

Geração de custo de aquisição

Geração de custo de produção

Geração de composição do item

Geração de preço de vendas

Relatórios de rateio

Podem ser criadas várias listas de preços

Controle de itens em promoção, saindo automaticamente no dia final da promoção

Baixa automáticas de matérias-primas através da Ordem de Produção

Operação e históricos de compras (fornecedores)

Listagem para remarcação de preços

Operação e históricos de vendas (clientes)

Vários modelos de relatórios DAV e orçamentos

Relatório de produtos mais vendidos e mais comprados

Relatório de clientes e fornecedores que mais compram

Relatório de Margem de Mix

Relatório de Curva ABC por produto vendido, clientes e fornecedores

Controle de Ordem de Serviços e Históricos de O.S.

Várias formas de comissão dos vendedores

Relatórios de produtos defasados

Relatório para contagem de balanço de estoque

Relatório de levantamento de estoque

Kardex – controle de movimentação de estoque

Relatório de sugestão de compras

Geração da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)

Geração da NFC-e (Nota Fiscal Eletrônica)

Emissão de Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica - NFCe

Impressão de Notas Fiscais e DANFE

Lançamentos de Notas Fiscais de conhecimento de Transporte

Inventário – Custo de aquisição, preço de vendas, custo final, custo médio

Controle de consignação e históricos de consignação

Controle de devolução e históricos de devolução

Controle de locação

Relatórios de livro-caixa e resumo de movimento

Fluxo de caixa (Realizado e Projetado) e razão de contas

Extrato de conta corrente

Demonstrativo de resultados (DRE)

Vários gráficos

Impressão de cheques, duplicatas, notas promissórias e boletos bancários

Recibo de pagamento

Controle de contas a pagar e receber

Relatório de Títulos Abertos, Quitados e por Emissão

Fluxo de contas a receber X contas a pagar

Controle de cartão de crédito

Controle de cheques emitidos e recebidos

Controle de custo fixo e variável

Follow-up

CRM – Atendimentos, informações de clientes

Agenda comercial

Esse poderoso Fantury ERP oferece aos seus usuários total integração sobre as diversas áreas de uma empresa com toda a segurança que um banco de dados SQL oferece.

Fantury Frente de Loja

    • Integrado com: Balança (Checkout), Orçamento, Pré-Venda, Pedido de Venda, Transferência Eletrônica de Fundos (TEF) e Sistema de Retaguarda
    • Consulta de Preço
    • CNPJ/CPF do consumidor no cupom
    • Atende a legislação vigente
    • Baixa de Estoque online
    • Abertura e Fechamento do Caixa Diário do Operador
    • Lançamento de Sangria e Suprimento no Caixa Diário do Operador
    • Contingência automática
    • Acesso por Código de barras, teclado e mouse
    • Diminui a fila no balcão
    • Impressoras não-fiscais homologada para Impressão NFC-E (BEMATECH, DARUMA, EPSON, ELGIN)

Relatórios salvos em Word, Excel, PDF, HTML, entre outros formatos

Diversos filtros e layout para geração de relatórios

Sistema de Backup e restore de banco de dados

Bancos de Dados MySQL – protegido por senha

Controle de Parâmetros de Sistemas

Realiza leitura e geração de código de barras

Multiusuário, Multiempresa e Multifiliais

Geração do arquivo para o SINTEGRA

Geração do arquivo SPED

Fácil de usar, seguro, robusto e confiável

Integrado ao Fantury Mobile

Processador QUAD CORE ou superior

4GB de Memória RAM

Monitor com visualização mínima de 1024 pixels

Porta USB

Impressora padrão

HD com no mínimo 500GB de espaço disponível

Sistema operacional Windows® 7 ou superior

Indústrias

Lojas de bijuterias

Atacadistas

Confecções

Distribuidoras

Lojas de móveis

Relojoarias

Materiais de construção

Comércio de tintas

Papelarias

Lojas de informática

Auto elétricas

Comércio de pneus

Adegas

Ferragens

Bicicletarias

Cosméticos e Perfumarias

Comércio em geral

Autopeças

Lojas de conveniências

Lojas de telefonia e celular

Joalherias

Lojas de eletrodomésticos

Livrarias

Lojas de brinquedos

Prestadoras de serviços

Lojas de presentes

Lojas de carnes

Lojas de discos

Lojas de doces

Lojas de calçados

Lojas de esportes

Comércio em geral

SPED Fiscal e Contribuições

O Fantury ERP é continuamente atualizado, de acordo com as diversas modificações impostas pela legislação, por uma equipe de contadores, analistas, administradores, desenvolvedores e tributaristas.

Fantury Mobile

integrado ao Fantury ERP, fornece agilidade nas operações de vendas externas

O Fantury Mobile fornece agilidade nas operações de vendas externas.
O aplicativo de Automação de Força de Vendas foi idealizado como uma ferramenta de produtividade para o processo de vendas das empresas. A maximização do tempo disponível para que os vendedores percorram suas rotas de visita e a agilidade na realização do Pedido de Venda constituem os focos principais do produto.

O aplicativo de Fantury Mobile é executado em equipamento autônomo, independente de conexões com a matriz ou filial, sendo as transferências de dados realizadas periodicamente através de mecanismos disponibilizados pela Internet.

Com uma mini-base de dados local, o representante é capaz de consultar informações importantes para a realização dos seus trabalhos, tais como: lista de preço, clientes, históricos, débitos e pedidos de vendas.

O ponto chave nesta arquitetura é a mobilidade do vendedor, que realiza suas principais atividades sem a necessidade de conexão ou presença na empresa, através de um sistema com base de dados autosuficiente e em modo offline.

Via Internet: Torna possível realizar o sincronismo de vários vendedores ao mesmo tempo.

Smartphones

Fantury Master Chef

voltado para Bares e Restaurantes, é integrado ao Fantury ERP

  • Controle de turno e caixa
  • Controle de mesas e comandas, venda balcão e delivery
  • Lançador mobile para Android
  • Pronto para Monitores Touch Screen